Alan Wake tem nova marca registrada!

PARA TUDO! Uma provável sequencia de Alan Wake pode estar a caminho! A produtora Remedy Entertainment pode ter deixado escapar uma importante informação sobre o retorno da franquia Alan Wake! Acontece que dessa vez, um registro de marca apareceu no banco de dados da European Union, com o nome de Alan Wake’s Return.

Alan Wake

Produtora dos primeiros Max Payne, do próprio Alan Wake e do novíssimo e aguardado Quantum Break, a Remedy vem ensaiando o retorno de Alan Wake há tempos e com esse registro, é quase certeza que a franquia ganhará um novo game. No ano passado, o diretor do estúdio, Sam Lake, disse o seguinte:

“Para Alan Wake, logo de início pensávamos que teríamos uma continuação, inclusive planejamos coisas para personagens, histórias e mudanças de foco. Sabíamos que teríamos que refinar as coisas, mas isto sempre foi um caminho difícil”.

5_AlanWake

Se você jogou a ultima DLC de Alan Wake, deve estar se perguntando: “- Return não seria o nome do segundo livro escrito pelo protagonista do jogo?!” Pois é, muito provavelmente, o possível novo jogo pode ter ligação com aquele final.

Pra quem ainda não jogou, Alan Wake está disponível para Xbox 360 e PC, e também pode ser jogado no Xbox One, graças a retrocompatibilidade.
E você, acha que teremos o retorno de tão elogiado Alan Wake?

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram