Adam Boyes anuncia sua saída da Sony Interactive Entertainment

E um informação que pegou muitos de surpresa na manhã dessa sexta-feira, dia 8 de julho. Adam Boyes, vice-presidente de relacionamento com terceiras, da Sony Interactive Entertainment anunciou que vai deixar a companhia.

Boyes era um dos principais executivos da marca PlayStation, junto com Andrew House e Shuhei Yoshida. Boyes teve participação importantíssima em diversos trabalhos importantes, citando como exemplo, a política de parcerias da Sony, em jogos como Destiny, Star Wars Battlefront e Call of Duty.

Boyes ficou famoso também por protagonizar um vídeo explicativo sobre como emprestar jogos no Playstation 4, que juntamente com Shuhei Yoshida, serviu como uma alfinetada na Microsoft, que na época havia anunciado um certo bloqueio para jogos rodados em mais que um console.

O executivo também aproveitou para agradecer toda a comunidade:



“Os últimos quatro anos foram uma experiência absolutamente incríveis! Eu gostaria de agradecer aos fãs da nação PlayStation.”

Finalizando, Boyes tratou de acalmar a comunidade e alegou que os jogadores estão em boas mãos:

“A melhor notícia é que temos uma incrível equipe para a comunidade de desenvolvimento e publicação. Os jogadores estão em boas mão.”

adam-boyes

Em seu currículo, Boyes foi diretor de produção na Capcom entre 2007 e 2010, além de trabalhar também na EA Canadá e na Midway. Em declarações feitas em seu perfil no Twitter,, Boyes disse que voltará para o mercado de desenvolvimento de jogos, trabalhando com jogos indies.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram